X

Feliz da vida, Halep diz que pressão foi embora após Roland Garros

Sábado, 30 de junho 2018 às 12:45:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A número 1 do mundo, Simona Halep, já está em Wimbledon para buscar seu segundo título do Grand Slam e conversou neste sábado com a imprensa. Feliz da vida, a tenista brincou com a ausência de jornalistas de seu país.



A felicidade da romena chamou a atenção dos jornalistas que a questionaram: "Eu sorrio bastante e estou feliz de estar de volta às quadras. A pressão foi embora, o sonho tornou-se realidade", declarou a campeã em Roland Garros. 

"Sonhava com isto, consegui e agora penso em um novo objetivo, que serão os Jogos Olímpicos. Adoraria ganhar uma medalha", confessou.

A número 1 do mundo disse que segue a mesma após a vitória em Roland garros e que apenas necessita "jogar torneios" e seguir trabalhando: "Estou preparada para seguir adiante", finalizou.

Após as perguntas em inglês, o assessor de imprensa da WTA dedicou espaço para perguntas em romeno, mas não havia nenhum jornalista do país presente e Halep não perdeu o bom humor: "Eu venci Roland Garros, então eles não se importam comigo mais".