X

Atual campeã, Muguruza tem Kerber e Halep na chave. Wozniacki pega Radwanska

Sexta, 29 de junho 2018 às 07:33:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A espanhola Garbiñe Muguruza iniciará a defesa de seu título em Wimbledon contra a britânica Naomi Broady e tem as campeãs em Wimbledon Petra Kvitova e Maria Sharapova na chave. Muguruza pode ter a número 1, Simona Halep, na semi.



Veja a chave feminina no All England Club

 

Muguruza abre a campanha contra Broady, a quem enfrentou e venceu uma única vez no circuito profissional. Cabeça de chave três do torneio, a espanhola está do lado de cima da chave e pode encarar na terceira rodada a estoniana Anett Kontaveit, cabeça de chave 28, que estreia contra a tcheca Denisa Allertova.

Numa possível oitavas de final, a adversária da espanhola pode ser a russa Daria Kastkina, cabeça 14, que estreia contra a croata Jana Fett. Já numa possível quartas de final, Muguruza pode ter pela frente a cabeça de chave 11 a alemã Angelique Kerber, vice-campeã do torneio em 2016, e que tem estreia dura contar a ex-top 3 russa Vera Zvonareva.

Também como rival nas uqartas, Mugurua poderá ter a francesa Caroline Garcia, cabeça seis, que tem estreia complicada contra ex-top 10 a suíça Belinda Bencic.

Como possível adversária da semi, Muguruza poderá ter a atual número 1, Simona Halep, que estreia contra a japonesa Kurumi Nara, a quem enfrentou e venceu uma única vez.

Halep pode fazer terceira rodada contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 30ª favorita, que estreia contra a taiwanesa Su-Wei Hsieh e oitavas contra a belga Elise Mertens, cabeça 15, que estreia contra a norte-americana Daniele Collins.

Numa possível quartas de final, Halep pode ter pela frente a campeã da edição 2004 d Wimbledon, a russa Maria Sharapova, que estreia contra a compatriota Vitalia Diatchenko, a quem nunca enfrentou no circuito profissional. Ou mesmo a bicampeã (2011 e 2014), a tcheca Petra Kvitova, que estreia contra a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

Do lado de cima da chave, a cabeça dois, Caroline Wozniacki, busca título inédito abrindo campanha contra a norte-americana Varvara Lepchenko, a quem enfrentou sete vezes, nenhum deles na grama, venceu seis.

O caminho da dinamarquesa configura possível terceira rodada contra a ex-top 2 Agnieszka Radwanska. Oitavas de final contra a letã Anastasia Sevastova, que tem estreia dura contra a italiana Camila Giorgi. Wozniacki pode ter nas quartas a ucraniana Elina Svitolina, cabeça cinco, que estreia contra a alemã Tatjana Maria.