X

Serena tem Svitolina na 3ª rodada em Wimbledon. Sharapova com Kvitova

Sexta, 29 de junho 2018 às 07:00:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Eleita a 25ª favorita sendo beneficiada por não ter ranking para tal, Serena Williams tem duas primeiras rodadas acessíveis no torneio de Wimbledon o qual estreia contra a holandesa Arantxa Rus, 107ª colocada do ranking da WTA.



Veja a chave feminina!

 

Na segunda rodada ela pega a tcheca Tereza Smitkova, 167ª colocada,ou a búlgara Viktoriya Tomova, 137ª. Na terceira rodada provável encontro diante da ucraniana Elina Svitolina, quinta colocada, que lhe ganhou um dos cinco jogos realizados.

Serena não joga na grama desde 2016. Em 2017 deu à luz à filha Olympia e ficou afastada até retornar em poucos eventos este ano. Chegou nas oitavas de Roland Garros, mas deu WO com problemas no músculo do peitoral contra Maria Sharapova.

A russa encara a compatriota Vitalia Diatchenko, 132ª, o qual venceu um único jogo realizado. Na segunda fase mede forças diante provavelmente da grega Maria Sakkari ou a americana Sofia Kenin e na terceira a campeã de 2017 de Roland Garros, a letã Jelena Ostapenko, 12ª favorita.

Nas oitavas ela pode ter a tenista que vem de título em Birmingham, na Inglaterra, e tem dois títulos em Wimbledon em 2011 e 2014, a tcheca Petra Kvitova, oitava colocada. Kvitova estreia contra a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich e na terceira rodada pode pegar a australiana Daria Gavrilova.