X

Bruno Soares joga duplas mistas em Wimbledon, com Makarova

Terça, 26 de junho 2018 às 22:03:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bruno Soares jogará em Wimbledon, além da competição de duplas com o britânico Andy Murray, a competição de duplas mistas ao lado da russa Ekaterina Makarova. O brasileiro jogará pelo primeiro trofeu de duplas e de mistas na "catedral do tênis" mundial, em Londres



Com três títulos de Grand Slam de duplas mistas, sendo o primeiro com Makarova em 2012, no US Open (foi campeão em Nova York em 2014 com Sania Mirza e em 2016, no Australian Open, com Elena Vesnina), Bruno espera chegar ao primeiro troféu na grama, depois de ter sido vice em 2013, com Lisa Raymond.

"Não deu para jogar duplas mistas em Roland Garros, por causa do nascimento da Maya (a segunda filha do tenista nasceu logo após o Grand Slam francês), mas é uma competição que gosto muito de jogar e tenho um bom recorde com a Makarova, além de recordações especiais," disse Bruno.

Campeão do US Open e do Australian Open, com Jamie Murray, em 2016, o brasileiro já está treinando com o parceiro para a disputa de Wimbledon, que começa na segunda.