X

Kokkinakis: 'Serena bate muito mais forte do que eu pensava'

Terça, 26 de junho 2018 às 16:14:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O australiano Thanasi Kokkinakis já está em Londres se preparando para a disputa de Wimbledon e ao site da competição falou de suas altas ambições no torneio e revelou surpresa em seu primeiro contato com a norte-americana Serena Williams.



"Eu reservei minha casa por três semanas, o que é um pouco ambicioso", revelou o australiano de 22 anos, que tem vividos altos e baixos em virtude de lesões e está na capital inglesa para a disputa do qualificatório para Wimbledon.

O jovem tenista que surpreendeu Roger Federer na segunda rodada do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, este ano, contou que se "perdeu um pouco" após a disputa do Masters de Monte Carlo, em Mônaco, mas que se recuperou como esperava da série de lesões.

No mês passado, o tenista passou tempo treinando na academia do treinador francês Patrick Mouratoglou, treinador de  Serena Williams e falou sobre esse momento: "Ela bate muito mais forte na bola do que eu pensava", contou ele que observou a ex-número 1 do mundo.

"Ela é ótima. Eu estava tomando um café e ela veio, sentou na mesa e ela sabia muito mais sobre mim do que eu imaginava, foi até um pouco estranho. Mas ela é muito legal. Lhe desejo tudo de bom", revelou.