X

Azarenka recebe convite oficial para WTA de Montreal

Terça, 26 de junho 2018 às 12:17:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A organização do WTA Premier do Canadá, que este ano será realizado em Montreal, anunciou hoje seu primeiro convite para a ex-número 1 do mundo e atual 87ª, a bielorrussa Victoria Azarenka, que não joga ali desde 2014.



“Estou realmente empolgada de retornar à Montreal. Faz alguns anos desde a ultima vez em que estive nesta linda cidada e eu mal posso esperar para estar de volta e ver meus maravilhosos fãs em Quebec. Tenho grandes memórias do passado e espero somar novas neste verão", declarou a tenista através de comunicado oficial.

Eugène Lapierre, diretora do torneio, se disse muito feliz em ter Azarenka confirmada na competição e destacou o número de fãs e conquistas da bielorrussa na última década. "Victoria está nos mostrando que é possível ser mãe e tenista profissional ao mesmo tempo, o que é um grande comprometimento. Estou certa de que os fãs de Montreal estão empolgados para vê-la de volta à quadra'', completou.

A organização do torneio utilizou as redes sociais para divulgar o convite a Vika e publicou uma foto da credencial já feita para o pequeno Leo, filho da tenista de apenas 1 ano de idade.

O torneio faz parte da US Series, faz parte da preparação do último Grand Slam da temporada e terá inicio em 03 de agosto.