X

Murray: 'É bom ter jogos competitivos contra jogadores importantes'

Segunda, 25 de junho 2018 às 18:31:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após conquistar sua primeira vitória em quase um ano, o escocês Andy Murray mostrou-se muito feliz ao conversar com os jornalistas em Eastbourne, na Inglaterra, onde derrotou o suíço Stan Wawrinka com uma bela atuação.



"Estou muito feliz de ter vencido. Acredito que o primeiro set joguei bem, apesar de que o segundo set foi um pouco desigual, ele esteve um pouco nervoso até o fim do set. Obviamente, quando não jogaste durante a maior parte do ano, fechar um jogo contra alguém como Stan, contra quem já tive jogos muito duros, é complicado. Mas estou feliz de ter conseguido a vitória", declarou.

Murray teve dois sorteios complicados, precisou encarar Nick Kyrgios na semana anterior em Queens e agora Wawrinka e foi questionado como vê o fato de que agora pode ter que encarar estes ditos "grandes jogos" já nas primeiras rodadas dos torneios: "Foquei em alguém como Juan Martín del Potro, que retornou de várias lesões e alguns dos sorteios que saíram pra ele foram difíceis. Apenas é necessário aceitar, tratar de lidar com isso do melhor modo e com sorte começar a ganhar alguns jogos. Não sabia se isso (A vitória) chegaria hoje, mas estava tranquilo com as circunstâncias. É bom encarar um jogo competitivo contra um jogador importante", comentou.