X

Aos 15 anos, filho de Bjorn Borg assina patrocínio com a Fila

Segunda, 25 de junho 2018 às 17:55:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A marca de material esportivo Fila anunciou com bastante destaque seu novo contratado de patrocínio, o sueco Leo Borg de apenas 15 anos, filho do ex-número 1 do mundo Bjorn Borg, que foi patrocinado da marca italiano que tem sede na Coreia do Sul.



Com 15 anos recém completos, Leo Borg é o número 1 da Suécia na categoria sub 14 e este ano, até completar 15 anos, venceu três torneios da categoria. O jovem ainda conquistou um título na categoria sub 16 este ano e fez quartas de final no sub 14 do Orange Bowl.

"Estamos empolgados com esta parceria com Leo como continuação do nosso comprometimento com a nova geração de jogadores. Como novo membro da família Fila, estamos empolgados em apoiá-lo em seus esforços para deixar sua própria marca neste esporte", declarou o presidente mundial da marca Gene Yoon.

Pelo contrato, informou a empresa por meio de comunicado oficial, Leo passará a utilizar calçados e roupas da marca dentro e fora de quadra e figurará nas publicidades da companhia já a partir de 2019.

Atualmente os dois principais nomes da marca são a ex-número 1 e atual sétima Karolina Pliskova e o número cinco Marin Cilic.

“É uma honra representar a Fila, uma marca que desempenhou papel importante na carreira do meu pai. Sou grato  pela oportunidade em um estágio tão inicial da minha carreira", declaro  Leo.