X

Wozniacki e Radwanksa estreiam com vitória em Eastbourne

Segunda, 25 de junho 2018 às 17:24:59 AMT

Link Curto:

A dinamarquesa Caroline Wozniacki, vice-líder do ranking da WTA, e a polonesa Agnieszka Radwanska, 31ª, estrearam com vitória na chave do WTA de Eastbourne, na Inglaterra. Karolina Pliskova também confirmou seu favoritismo no torneio.



Principal favorita do torneio, Wozniacki venceu com tranquilidade a italiana Camila Giorgi, 56ª, pelo placar de 6/2 6/3 após 1h16 de partida e encara na terceira rodada a vencedora da partida entre a local Johanna Konta e a sérvia Aleksandra Krunic.

A ex-top 2 e atual 31ª, Radwanska precisou de 1h07 para superar a húngara Timea Babos pelo placar de 6/3 6/1. Na segunda rodada a polonesa encara a cabeça de chave 15, a russa Daria Gavrilova.

As duas tenistas se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional, pela chave do WTA de New Haven em 2017 com vitória da russa.

Outra ex-número 1 que estreou no torneio foi a tcheca Karolina Pliskova, atual sexta da WTA, que é a segunda cabeça de chave da competição e precisou de 1h53 para superar a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 29ª, pelo placar de 6/4 2/6 6/3.

Pliskova aguarda entre a vencedora da partida entre sua compatriota Barbora Strycova e a croata Donna Vekic.