X

Djokovic reclama de pênalti não marcado para a Sérvia na Copa do Mundo

Sábado, 23 de junho 2018 às 16:21:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 22 do mundo, Novak Djokovic se mostrou frustrado com a arbitragem na Copa do Mundo de futebol na derrota da Sérvia por 2 a 1 para a Suíça de Roger Federer na noite desta sexta-feira. O tenista questionou o motivo pelo qual o árbitro de vídeo não foi usado. 



“Não estava de bom-humor na última noite, mas acho que eles jogaram bem a primeira parte do jogo, depois disso só deu Suíça", disse Djokovic que reclamou de um pênalti não marcado para os sérvios no segundo tempo.

"As coisas poderiam ter sido diferentes se tivessemos o pênalti lá. Não sei porque o juiz não quis rever o lance na tecnologia".

O tênis já dispõe do replay em vídeo há uma década e na Copa do Mundo vem sendo utilizado pela primeira vez. 

“Acho que a tecnologia foi usada muito bem até aqui (na Copa). Talvez tivemos situações como essa que o juiz deveria ter pelo menos visto".

"Acho que algumas grandes decisões na Copa do Mundo foram tomadas e mudou com a tecnologia. Era algo que já esperava há mais de 10 anos, não sei porque esperaram tanto tempo, mas é renovador ver isso".

A Sérvia que chegou a estar por momentos classificada às oitavas da Copa com vitória parcial contra os suíços agora precisam derrotar o Brasil na quarta-feira para se garantirem na segunda fase.