X

Murray duela contra Wawrinka na estreia em Eastbourne

Sábado, 23 de junho 2018 às 10:03:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de ter pela frente o australiano Nick Kyrgios em Queen´s, Londres, seu retorno às quartas após quase um ano, Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 156º, terá outra pedreira na estreia do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra.



O britânico duas vezes campeão de Wimbledon pega justamente outro jogador tentando se reestabelecer após lesão, o suíço Stan Wawrinka, campeão de três Grand Slams e atual 261º da ATP.

Os dois são convidados da organização buscando uma melhor preparação e mais ritmo para Wimbledon - Murray ainda não confirmou se joga o Grand Slam

São 18 jogos entre eles no circuito com dez vitórias de Murray. O último encontro foi uma batalha na semi de Roland Garros ano passado vencida pelo suíço no quinto set. Nos dois jogos na grama deu Murray em Wimbledon em 2009 e na Olimpíada em 2012.

Quem vencer terá outra parada dura, o segundo favorito e ascendente britânico Kyle Edmund, 17º.

O principal favorito e 11º do mundo é o argenrino Diego Schwartzman que estava na Rússia na semana curtindo a Copa do Mundo, mas presenciou a derrota da Argentina por 3 a 0 para a Croácia.