X

Hewitt volta a vencer nas duplas. Djokovic e Wawrinka eliminados

Quarta, 20 de junho 2018 às 19:45:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Não só a chave de simples do ATP 500 de Queen’s, na Inglaterra, vem chamando a atenção dos fãs de tênis. Nesta quarta-feira, duas partidas de duplas com fortes nomes fizeram a alegria da torcida local e de fãs ao redor do mundo.



Aposentado desde 2016, o australiano Lleyton Hewitt decidiu retornar ao circuito em 2018 para disputar diversos torneios em duplas. Na grama inglesa do Queen’s Clube e jogando ao lado de seu compatriota Nick Kyrgios, Hewitt anotou mais uma vitória, desta vez contra os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hughes Herbert, campeões de Roland Garros, pelo placar de 6/4 3/6 10-6.

Garantidos nas quartas de final, os australianos agora encaram os britânicos Kyle Edmundo e Neal Skupski, que vem de vitória sobre a parceria formada pelo búlgaro Grigor Dimitrov e pelo americano Ryan Harrison por 6/4 3/6 10-6.

Quem não teve a mesma sorte dos australianos foi a parceria formada pelo suíço Stan Wawrinka e pelo sérvio Novak Djokovic. Os dois tenistas da elite de simples da ATP vêm buscando recuperar ritmo em quadra após longos afastamentos por lesões, mas acabaram eliminados nesta quarta-feira pelo neozelandês Marcus Daniell e pelo holandês Wesley Koolhof por 6/4 7/6(2).

Daniell e Koolhof agora terão em seu caminho o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, que vêm de vitória sobre os franceses Adrian Mannarino e Fabrice Martin por 4/6 7/6(3) 10-8.