X

Pedro Boscardin conquista, em Milão, na Itália, seu segundo troféu consecutivo

Sábado, 16 de junho 2018 às 16:25:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pedro Boscardin Dias (Head/CBT/Fila/Sportfisio/Solinco) conquistou, neste sábado, seu segundo troféu consecutivo na Gira Europeia ao levantar o caneco em Milão, na Itália, segundo torneio na gira europeia na categoria 16 anos.



Campeão no último final de semana em Foligno, também na Itália, o joinvilense superou na final o espanhol Mario Fernandez por 7/5 6/3: "Foi um torneio muito bom, evento tava bem forte, consegui vitórias bem boas, esqueci um pouco o cansaço, fiz uma partida bem boa, bem focado, agora é seguir firme para as duas semanas na Dinamarca", disse Boscardin após vencer sua 11ª partida consecutiva.

Ele e o parceiro de treinos João Victor Loureiro (Head/CBT/Fila/Sportfisio/Soli nco), semifinalista em Foligno, seguem para dois torneios na Dinamarca nas próximas duas semanas. As competições valem para o ranking mundial até 18 anos da Federação Internacional de Tênis.

A equipe RS Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico Ricardo Schlachter, treinador que trabalhou com Ricardo Mello quando o campineiro conquistou o título do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, em 2004, e foi top 50. A equipe conta com o apoio da FILA, HEAD, Sportfisio e é sediada Rua Alberto Bornschein, 143, Glória, Joinville, SC . O time conta com a preparação física de Victor Côrrea e do psicólogo Aparício Menezes.