X

Halep: 'Tenho dedicado minha vida por esse momento'

Sábado, 09 de junho 2018 às 13:07:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Logo após vencer a norte-americana Sloane Stephens na grande final em Roland Garros, a romena Simona Halep falou em sonho realizado em entrevista aos ex-tenistas franceses Marion Bartoli e a Fabrice Santoro e confessou que ao fim da partida o fantasma da final de 2017 lhe rondou.



"No último game senti que não podia respirar mais, só queria que não acontecesse o que aconteceu ano passado", em referência a virada que recebeu da jovem Jelena Ostapenko na grande final. 
"Não posso acreditar mais, [este] é um sonho realizado desde que comecei a jogar tênis, e logo aqui nessa cidade especial para mim", comentou a romena a Marion Bartoli no ano em que celebra 10 anos de sua conquista no juvenil de Roland Garros.

"Eu sonhei com este momento desde que comecei a jogar tênis", ainda destacou a número 1 do mundo que eu seu discurso como campeã pontuou: "Tenho dedicado minha vida por esse momento desde os 14 anos. Eu vivo isso [o tênis] desde então".

 

No discurso como campeã, Halep agradeceu a sua família e ao apoio massivo da torcida romena presente e também a francesa que "me acalentou desde o inicio, acreditando em mim em todos os jogos", disse.