X

Com lesão, Serena desiste de enfrentar Sharapova

Segunda, 04 de junho 2018 às 10:23:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Com uma lesão músculo do peito, a americana Serena Williams, ex-número 1 do mundo, desistiu de enfrentar Maria Sharapova, atual 30ª colocada, em duelo que era o mais esperado do torneio até aqui e seria realizado nesta segunda-feira.



A informação foi passada pelas TVs francesas e confirmada minutos depois. Serena havia disputado apenas um torneio em Indian Wells no ano após o nascimento de Olympia em setembro passado, e marcava seu retorno em Paris vencendo três partidas, mas o braço começou a doer e na derrota de duplas no domingo ao lado da irmã Venus a velocidade do serviço era abaixo do comum.

Sharapova segue apenas com duas vitórias em 21 jogos contra a rival e avança automaticamente às quartas de final para enfrentar a campeã de 2016, a espanhola Garbiñe Muguruza, terceira colocada, ou a ucraniana Lesia Tsurenko.

Serena deu coletiva de imprensa e comentou: "Não consigo sacar e sem sacar não consigo jogar. Comecei a sentir dor no último jogo, ficou bem dolorido, fui para a dupla ontem com proteções, bandagens e para ver como era um cenário de jogo, mas não dava", resumiu a americana que desiste pela primeira vez no meio de um Slam. Ela tem 16 WOs na carreira.