X

Nadal: 'É tão legal quando você tem a oportunidade de jogar com crianças'

Sábado, 02 de junho 2018 às 17:57:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número 1 do mundo, Rafael Nadal concedeu uma entrevista a Tennis TV após vencer o francês Richard Gasquet pela terceira rodada de Roland Garros e falou sobre o momento do dia quando bateu bola com um dos boleirinho. que é seu fã.



O momento que viralizou nas redes sociais, aconteceu após a vitória sobre Gasquet e a entrevista concedida em quadra a campeã de Wimbledon 2013, a francesa Marion Bartoli que disse ao espanhol que o garoto que atuou como boleiro em sua partida era seu fã. Sem titubear, Nadal deu sua raquete ao menino e o chamou para bater uma bolinha em plena Philippe Chatrier lotada.

Aos ser questionado sobre a atitude, Rafa falou:"Foi bom. Foi uma sensação ótima. É tão legal quando você tem a oportunidade de jogar com as crianças", pontuou seu lado na situação. "Eles normalmente te assistem pela TV, e eu já estive do outro lado da situação. Fui uma criança que jogou com tenistas profissionais quando tinha 11 ou 12 anos. É uma sensação maravilhosa. provavelmente pra hoje para ele foi um grande dia. Ainda mais aqui, nessa quadra maravilhosa", finalizou. 

Confira o momento: