X

Brasileiros conhecem rivais no juvenil de Roland Garros

Sábado, 02 de junho 2018 às 09:09:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os seis brasileiros na disputa da chave juvenil de Roland Garros conheceram neste sábado os adversários do torneio que começa neste domingo. A programação aidna não foi divulgada. Destaque para Thiago Wild, oitavo favorito e quadrifinalista ano passado.



Wild, atleta Tennis Route, que caiu para o 91º lugar do ranking juvenil por não defender título na Itália nas últimas semanas, vai encarar o argentino Thiago Tirante, 36º do mundo. Seu parceiro da academia e atual número 1 do mundo juvenil, Gilbert Klier Jr., encara o qualifier americano Tyler Zink, 43º.

Mateo Reyes, que venceu o pré-quali, pega o sexto favorito, o cazaque Timofei Skatov, quinto do mundo e que já liderou o ranking no início do ano. João Lucas Reis, 46º, enfrenta o argentino 13º favorito, Juan Cerundolo, 12º do ranking. Mateus Alves desafia o sul-africano Philipp Henning, 41º. No feminino, Ana Paula Melilo, que furou o pré-quali e é nossa única representante entre as mulheres, mede forças contra a suíça Lulu Sun, 19ª e 16ª favorita.