X

Zverev e Bautista são favoritos em Munique

Sábado, 28 de abril 2018 às 15:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual campeão do ATP de Munique, na Alemanha, o número 1 local e terceiro da ATP, Alexander Zverev, encabeça a chave principal do torneio, que tem o espanhol Robgerto Bautista Agut, XXº, como segundo favorito. Campeão em 2016, Kohlschreiber joga



Zverev inicia a campanha de defesa ao título sem jogar na primeira rodada e encara nas oitavas de final o vencedor entre o local convidado da organização Yannick Hanfmann e o ex-top 8 e experiente cipriota Marcos Bagdhatis.

Nas quartas de final, a chave aponta para o cabeça de chave oito, o japonês Yuchi Sugita, que estreia contra o alemão Yannick Maden, que entrou na chave principal como "special seed", por ter feito semifinal em torneio Challenger e fica impossibilitado de disputar o qualificatório.

Na semifinal, Zverev pode ter pela frente o quarto favorito, o coreano Hyeon Chung, que estreia de bye e encara o vencedor da partida entre o cazaque Mikhail Kukushkin e o local convidado da organização Mathias Bachinger.

Do lado debaixo da chave, Bautista Agut estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre um tenista vindo do quali e o norueguês Casper Rudd, convidado da organização. Nas quartas, Bautista pode ter pela frente o cabeça de chave seis, o local Philipp Kohlschreiber, campeão do torneio em 2016 e que tem dura estreia contra o croata Ivo Karlovic.

Na semifinal, o rival do espanhol pode o cabeça de chave três, o argentino Diego Schwartzman, que estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o local Maximilian Marterer e um tenista vindo do quali.