X

Tsitsipas: 'Meu sonho de criança era enfrentar Nadal'

Sábado, 28 de abril 2018 às 12:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jovem grego Stefanos Tsitsipas chegou a sua primeira final de torneio nível ATP da carreira em Barcelona aos 19 anos  além de ter este sonho realizado enfrentará o número 1 do mundo e decacampeão do torneio, Rafael Nadal, realizando outro sonho.



Após superar o local Pablo Carreño Busta, Tsitsipas atendeu a imprensa e falou da campanha na Catalunha: "Minhas sensações neste torneio têm sido muito boas. Estou me sentido muito motivado em cada jogo. Seguirei fazendo o que tenho feito e levando meu tênis no limite. Tenho variedade em meu jogo e um plano claro. Se sinto que está fora de controle, preciso colocar em prática as táticas adequadas para que tudo dê certo", pontuou.

"Para ser honesto, amanhã enquanto estiver jogando não vou olhar o placar. tentarei ser agressivo e fazer meu jogo. Meu sonho desde pequeno era enfrentar Rafa, é genial pode jogar com ele do outro lado da quadra. Tudo o que preciso fazer é ir para a quadra, jogar meu melhor nível e curtir o momento", respondeu ele ao ser questionado sobre o que esperar para a final deste domingo.

O grego ainda compartilhou com os jornalistas, o dia em que por brincadeira quase morreu afogado com um amigo e declarou que ao sentir que poderia morrer e tudo o que passou por sua cabeça "mudou" seu modo de ver o mundo.