X

Halep consegue virada em Stuttgart. Kerber se vinga de Kvitova

Quarta, 25 de abril 2018 às 18:09:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Quarta-feira de muita ação no WTA de Stuttgart, com os jogos de algumas das principais favoritas ao título. A tenista da casa Angelique Kerber se vingou da tcheca Petra Kvitova, enquanto Simona Halep sofreu para avançar às quartas.



Atual número 1 do mundo, Halep precisou de 1h53 em quadra para conseguiu a virada diante da eslovaca Magdalena Rybarikova por 4/6 6/2 6/3. Primeira nas quartas, Halep aguarda a vencedora do duelo entre Laura Siegemund, atual campeã, e a americana CoCo Vandeweghe, que também nesta quarta atropelou sua conterrânea Sloane Stephens por 6/1 6/0.

Outro duelo de destaque nesta quarta foi a vitória da alemã Angelique Kerber sobre a tcheca Petra Kvitova com parciais de 6/3 6/2, em 1h17, numa reedição do duelo que colocou as tchecas na final da Fed Cup, acontecido no último domingo, com vitória de Kvitova.

A próxima adversária de Kerber será a estoniana Anett Kontaveit, vinda de uma grande vitória de virada sobre a francesa Kristina Mladenovic, com parciais de 5/7 7/6(3) 7/6(5).