X

Soares e Melo estreiam em Barcelona. Nadal e Djokovic jogam só quarta

Segunda, 23 de abril 2018 às 14:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta terça-feira, o ATP 500 de Barcelona, na Espanha, terá as estreias das duplas dos mineiros Marcelo melo e Bruno Soares. As estreias do principal favorito Rafael Nadal e do sérvio Novak Djokovic ficam para a quarta-feira, assim como a partida de Rogerinho.



Leia mais:

Confira a programação completa do ATP 500 de Barcelona nesta terça-feira

Ao lado de seu parceiro, o polonês Lukaaz Kubot, Melo forma a dupla favorita na chave de Barcelona, que abre a programação da quadra 2 do Real Tênis Clube de Barcelona contra a parceria formada pelo russo Karen Khachanov e o argentino Diego Schwartzman. A partida será iniciada às 6h pelo horário de Brasília.
Na quadra 3, por volta das 10h30 Bruno Soares e seu parceiro, o escocês Jamie Murray, estreia contra os cabeça de chave quatro, na dupla formada pelos irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan.
Decacampeão em barcelona, rafael Nadal fará sua estreia apenas na quarta-feira, assim como o sérvio Novak Djokovic, que conhecerá amanhã seu rival que sair do duelo entre o eslovaco Martin Klizan e o argentino Federico Delbonis.

Garantido pela primeira vez na carreira na segunda rodada do ATP de Barcelona, o número 1 do Brasil Rogerio Dutra Silva, que furou o quali do torneio, descansa nesta terça-feira, após jogar o final de semana e vencer na primeira rodada nesta segunda-feira.