X

Pouille e Dzumhur são favoritos na chave em Budapeste

Sábado, 21 de abril 2018 às 17:03:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O francês Lucas Pouille e o bósnio Damir Dzumhur são os principais favoritos no ATP 250 de Budapeste, na Hungria, que terá inicio na próxima segunda-feira. Principal nome do tênis do país, Marton Fucsovics está entre os favoritos.



Cabeça de chave 1, Pouille não se arriscou na forte chave do ATP de Barcelona e faz sua estreia no torneio húngaro contra o vencedor do duelo entre o moldávio Radu Abolt e o australiano John Millman.

Nas quartas de final, Pouille pode ter pela frente o favorito local, Fucsovics, cabeça de chave seis, que estreia contra um tenista vindo do quali.

Para entroncamento de semifinal, o francês pode ter pela frente o compatriota Richard Gasquet, cabeça de chave três, que estreia de bye encara o vencedor de um duelo entre qualifiers.

Do lado de baixo da chave, Dzumhur estreia de bye contra o vencedor do duelo entre seu compatriota Mirza Basic e um tenista vindo do quali. Nas quartas seu adversário pode ser o cabeça sete, Jan Lennard Struff, que estreia contra o sérvio Laslo Djere.

Já na semi seu rival pode ser o cabeça de chave quatro, o canadense Denis Shapovalov, que tem estreia dura na segunda rodada contra o vencedor da partida entre o georgiano Nikoloz Basilashvilli e o itaiiano Paolo Lorenzi.