X

Sede do projeto WimBelemDon está fechada após incêndio

Segunda, 09 de abril 2018 às 23:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional



No último dia 4 de abril a sede do projeto sócio-esportivo WimBelémDon sofreu um grande revés com um incêndio que tomou conta do vestiário feminino após um curto circuito, atingiu o vestiário masculino e causou além das perdas físicas do prédio, a de materiais esportivos diversos que foram doados ao projeto.

Segundo o informe da organização, ninguém saiu ferido, pois todos os alunos presentes, que no momento almoçavam, conseguiram manter a calma e seguir as instruções dos educadores.

A brigada militar de Porto Alegre atendeu, segundo a organização de WimBelémDon de maneira rápida, mas viu-se obrigada a destruir parte do teto do setor administrativo, anexado aos vestiários, para eliminar a fumaça e ajudar no combate as chamas dos vestiários.

Em virtude do incidente, a organização do projeto já tem uma empresa de engenharia para refazer as partes destruídas, mas precisa de doações em valores financeiros para prover a obra. Para doar acesse o site:  doe.wimbelemdon.com.br.
A ideia da organização era receber outros 26 novos educandos até o fim do mês, entretanto, precisa se reerguer para receber os que já eram assistidos pelo projeto.

Qualquer doação de materiais esportivos e correlatos são bem vindas ao projeto, porém, não a como a administração d WimBelémDon armazená-las e por isso pedem calma e paciência aos doadores. "Apesar das perdas de materiais terem sido significativas, ainda temos o suficiente para quando retomarmos as atividades com nossos educandos. E com relação à materiais de construção, ainda não sabemos qual demanda teremos para as obras. Mas tão logo saibamos, iremos divulgar essas necessidades e a melhor forma de recebermos", escreve a organização em e-mail enviada a seus doadores e parceiros.