X

Favoritos nas semifinais em Bombinhas (SC), 1ª etapa do Circuito Mormaii

Domingo, 08 de abril 2018 às 09:14:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As principais duplas do masculino e feminino estream com vitória neste sábado e garantiram vaga nas semifinais em Bombinhas (SC), na etapa inaugural do terceiro ano do Circuito Mormaii de de Beach Tennis. Os jogos são disputados nas praias do Canto e Mariscal, e os campeões serão definidos na tarde deste domingo. A competição com entrada gratuita ao público distribui R$ 5 mil em premiação e conta com mais de 400 atletas.



A catarinense de Balneário Camboripu (SC), Raffaela Miiller, número 5 do mundo, primeira do Brasil e campeã Mundial em 2016 em Cervia, na Itália, e a jogadora de Blumenau (SC), Chanelise Bergamin, venceram na estreia por 6/3 6/2 Arina Uratani/Flávia Deboni e buscam vaga na decisão diante de Isabelle Vechi/Stephanie Janssen a partir das 9h30. Se ganharem disputam o troféu na parte da tarde.

No masculino, o jogador de Niterói (RJ), Ralff Abreu, 12º do mundo e segundo do país, e seu parceiro João Lauro Carneiro, fizeram 6/1 6/0 sobre Rafael Luzzi/Vitor Gonçalves e buscam vaga na final a partir das 11h contra Andrei Ludwig/Thiago Gomes. A outra semifinal será jogada entre as duplas catarinenses formadas por Daniel Schmitt/Matheus Belo contra André Baran/Daniel Canellas. A decisão também será no período da tarde junto com as categorias amadoras.

A transmissão ao vivo é da Btvid através do link Clique Aqui e assista!

São 30 quadras disponíveis aos atletas tanto para categoria Profissional bem como Amadoras A, B e C, Sub 14, Veteranos +40 e +50.

A edição 2018 marca o terceiro ano do Circuito Mormaii que teve em 2017 sete etapas espalhadas por Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Somente na etapa Master, a última, em Garopaba (SC), foram mais de 540 participantes com algumas estrelas internacionais como o tetracampeão mundial, Alessandro Calbucci, e Alex Mingozzi, tricampeão mundial, ambos da Itália.

O Circuito Mormaii de Beach Tennis tem o patrocínio Master a Mormaii. A etapa de Bombinhas (SC) conta com os apoios da Prefeitura de Bombinhas (SC), Secretaria de Turismo de Bombinhas (SC), Associação Empresarial de Bombinhas, CDL Bombinhas, Costa Esmeralda Rede de Hoteis e Pousadas,Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e FME Bombinhas.