X

Zverev quer melhora do saque para desafiar Nadal no domingo

Sexta, 06 de abril 2018 às 15:50:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Alexander Zverev, quarto do mundo, venceu com facilidade o experiente David Ferrer, ex-top 3 e atual 33º colocado, por 6/4 6/2 6/2 no primeiro jogo da Copa Davis contra a Espanha em Valência, no piso de saibro. Apesar do bom resultado ele disse ter muito a melhorar.



Zverev vinha do vice no domingo passado em Miami, na Flórida, sobre o piso duro: "Fiz uma partida decente, sobretudo se temos em conta o longo tempo sem pisar no saibro e que venho do piso duro em Miami. Cheguei em Valência na segunda-feira à noite e tive poucos treinamentos, por isso fiquei satisfeito", disse Zverev.

Rafael Nadal empatou o confronto em 1 a 1 nesta sexta batendo Philipp Kohlschreiber e encara Zverev na manhã de domingo em jogo que decidirá ou empatará o confronto.

 

Para o alemão de 20 anos, há muito o que melhorar: "Devo melhorar coisas, como por exemplo o saque, se quero ter opções contra ele".

Nadal venceu os três jogos entre os dois, somente um com facilidade, exatamente no saibro em Monte Carlo ano passado. Zverev semanas depois ganharia em Roma seu primeiro Masters, no piso lento.