X

Zverev passa fácil por Ferrer e coloca Alemanha na frente em Valência

Sexta, 06 de abril 2018 às 07:40:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Alexander Zverev, quarto do mundo, que vem do vice-campeonato no Masters 1000 de Miami, na Flórida, não sentiu cansaço ou falta de costume com o saibro e passou fácil na manhã desta sexta-feira por David Ferrer, 33º, em duelo pelas quartas de final da Copa Davis realizado em Valência, na Espanha.



Mesmo jogando na casa do rival diante de oito mil pessoas, o jovem de 20 anos precisou de apenas três sets para derrotar o vice-campeão de Roland Garros de 2013 com parciais de 6/4 6/2 6/2 em apenas 1h55min de duração.

Zverev abriu 6/4 6/2 em apenas 1h16min, na segunda etapa fez onze bolas vencedoras contra onze erros não-forçados. Ferrer foi quebrado cedo no terceiro set, tentou resistir com games mais longos, mas o jovem alemão campeão de Roma ano passado rompeu novamente no fim para liquidar a fatura com surpreendente facilidade.

A Espanha tenta o empate com Rafael Nadal, número 1 do mundo, que pega Philipp Kohlschreiber, 34º, pela 16ª vez. Apesar de liderar por 14 a 1 com cinco vitórias em cinco jogos no saibro, Nadal não joga desde o fim de janeiro quando sentiu lesão na coxa no Australian Open.

No sábado a dupla terá Feliciano Lopez e Marc Lopez contra Jan Struff e Tim Puetz.