X

Stephens entra no top 10 pela primeira vez. Bia ganha posição

Segunda, 02 de abril 2018 às 08:26:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeã do WTA Premiere de Miami, na Flórida, sua primeira conquista desde o troféu do US Open, fez com que a americana Sloane Stephens subisse três posições no ranking mundial e fizesse nesta segunda-feira sua estreia como top 10.



Confira o ranking feminino 

 

A jogadora ocupa o nono lugar com 3938 pontos. A liderança permanece com a romena Simona Halep com 8140. Logo atrás segue a dinamarquesa Caroline Wozniacki com 6790, diferença que era pouco acima de 800 antes de Miami ampliou para quase 1,4 mil. A nórdica defendia final, mas foi eliminada precocemente na Flórida.

A terceira colocada segue a espanhola Garbiñe Muguruza seguida por Elina Svitolina e de perto pela vice-campeã de Miami, a letã Jelena Ostapenko.A tcheca Karolina Pliskova é a sexta seguida pela francesa Caroline Garcia e a americana Venus Williams. Fechando o top 10 a tcheca Petra Kvitova. A alemã Angelique Kerber deixou o top 10 e é a 11ª.

A brasileira Beatriz Haddad Maia é a 63ª subindo um degrau com a terceira rodada em Miami. Nathaly Kurata perdeu um degrau e é a 430ª.