X

Stephens divide título com torcida: 'Sempre jogo bem aqui e é por vocês'

Sábado, 31 de março 2018 às 15:37:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A campeã do WTA Premier Mandatory de Miami, nos Estados Unidos, a norte-americana Sloane Stephens dividiu com o público seu primeiro troféu em torneio neste nível e pontuou a razão pela qual sempre se apresenta bem em torneios como local.



Leia mais:

Ostapenko demonstra alegria com vice em Miami: ''Curti muito''

Stephens domina Ostapenko e ergue em Miami seu 1º Premier Mandatory

 

"Muito obrigada por virem, minhas duas semanas aqui foram incríveis. Vocês são maravilhosos",  iniciou sua fala a norte-americana que aproveitou para agradecer sua equipe e família. "Essas foram semanas de sonho, eu sempre jogo bem nos Estados Unidos,  eu não sei bem o porquê, mas acho que foi por causa de vocês. Eu queria apenas que vocês tivesse ciência do quanto me ajudaram nisso", completou.

A sua rival na grande final, Stephens também teve suas palavras de agradecimento e incentivo: "Jelena, você jogou maravilhosamente bem. Parabéns a você e sua bela equipe. Nós jogamos juntas duplas na Austrália e jogaremos contra no futuro e estou ansiosa por isso", disse.

Stephens fez questão de ressaltar a própria equipe: "Vocês me fazem melhor".

Ao diretor do torneio, o ex-top 4 James Blake, Stephens teve suas palavras: "James este é seu primeiro ano como diretor do torneio e você fez um trabalho incrível. Obrigada pelo convite para a chave de duplas, os horários estendidos da programação, eu adorei".

Como praxe, a campeã agradeceu a boleirinhos, árbitros, patrocinadores e organização. 

Confira: