X

Isner destaca necessidade de 'foco em fazer a coisa certa' na final em Miami

Sexta, 30 de março 2018 às 17:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após se garantir na grande finla do Masters 1000 de Miami tendo superado o argentino Juan Martín Del Potro e tendo frustrado sua 16ª vitória consecutiva no ano, o norte-americano John Isner prega 'foco' em busca do maiori título de sua carreira.



"Senti que ele entrou em quadra meio lento, o que foi uma grande vantagem pra mim. Também fiz bem meu jogo (tática). quando você está confiante  como ele estava agora, mesmo que esteja muito cansado, você pode jogar bem", analisou a partida, Isner, que ainda comentou que jogar bbem nas duplas em Indian Wells contrinuiu para que mantivesse a confiança para a disputa em Miami.

O norte-americano disse que o que precisa na grande final em Miami é de "foco em fazer a coisa certa'independente do adversário.

Vindo do circuito universitário onde foi campeão, John Isner, hoje aos 30 anos, comentou  o quanto essa fase pode contribuir com um atleta que busca formação acadêmica sem deixar o sonho de ser atleta profissional de lado. "A faculdade é certamente uma escolha acertada para alguns jogadores, pois contribui com a maturidade, tornando-os melhores pessoas e os ensinando como vencer. Mas para alguns atletas, a universidade não é  para eles, e está tudo bem também", pontuou.