X

Delpo reconhece superioridade de Isner e quer descanso: 'Não pensarei em tênis'

Sexta, 30 de março 2018 às 17:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após ser derrotado pelo norte-americano John Isner na semifinal do Masters 1000 de Miami,o argentino Juan Martín Del Potro reconheceu a superioridade de seu algoz e revelou que precisa de um descanso e que não tem ideia de quando volta às quadras,



"Joguei bem hoje, joguei um bom torneio, vou para casa com boas coisas a comemorar, Johns mereceu o resultado de hoje", começou a conversar com os jornalistas após a derrota.

"John sacou melhor que eu e quando ele joga tão bem quanto fez hoje ele é um dos adversários mais duros no circuito. Ele tem tudo para ser o campeão", completou seu comentário a respeito de sua derrota.

"[A semifinal] Foi meu 16º jogo no mês, acho que é suficiente. Tirarei uns dias de descanso e verei qual será meu próximo desafio. Não pensarei em tênis por enquanto", confessou ele que deve jogar o Masters 1000 de Monte Carlo em duas semanas.

"Não sei quando começarei a temporada de saibro, eu preciso descansar primeiro, pois minha prioridade é permanecer saudável em todo o ano. Talvez eu pule dos primeiros torneios no saibro e estarei pronto para Paris (Roland Garros)", ponderou.

O argentino ainda explicou a dificuldadeque encontra para jogar no saibro: "No saibro é desgastante pra eu jogar, meu físico sente muito e talvez eu jogue pouco. Vou pensar mais em jogar na grama. O ranking não é uma de minhas prioridades e não tenho obrigações de jogar. Quando me sentir bem, voltarei", finalizou.