X

Após ofensas, Verdasco tira satisfações publicamente com Kyrgios

Segunda, 26 de março 2018 às 18:41:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O australiano Nick Kyrgios mal voltou ao circuito em competições após período afastado com uma lesão no cotovelo e  já aprontou das suas, entretanto o espanhol Fernando Verdasco não perdeu perdeu a compostura e foi tirar satisfações.



Novamente Kyrgios envolveu seu compatriota e amigo Thanasi Kokkinakis indiretamente na polêmica. No inicio do dia em Miami, Kyrgios utilizou seu perfil no Twitter para escrever "Tomara que TK [Thanasi Kokkinakis] vença esse jogo, Verdasco é um dos caras mais amargos, deve ser frustrado com seu sucesso contra australianos no passado".

A mensagem foi apagada posteriormente pelo tenista e poderia não ter sido vista pelo espanhol, que da condição de ex-número 7 da ATP e experiente no circuito esperou sua partida acabar, venceu de virada e questionou Kyrgios: "Nick Kyrgios, quando você tem coragem de colocar um tweet ofendendo  outro jogador, você precisa ter a mesma coragem para não apagá-lo".

Certa de 30 minutos depois, Kyrgios respondeu ao espanhol: "Honestamente teria dito isso na cara do Fernando, a razão pela qual deletei meu tweet anterior foi porque eu não queria atenção indesejada, mas só deixarei isso aqui. Obrigado por me boquear, estou certo de que foi preciso muita coragem".