X

Kyrgios domina Fognini e vai às 8ªs de final na Flórida

Segunda, 26 de março 2018 às 17:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em um jogo que prometia belas jogadas, o australiano Nick Kyrgios, 20º do ranking da ATP, mostrou-se totalmente recuperado da lesão no cotovelo e dominou o italiano Fabio Fognini, 18º, se garantindo nas 8ªs de final do Masters 1000 de Miami.



Kyrgios precisou de 1h07 para fechar a partida em um duplo 6/3 tendo disparado nove aces contra dois do italiano, que venceu 86% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 76% de aproveitamento do australiano, que a exemplo de Fognini cometeu cinco duplas-faltas em todo o jogo.

Sem muitas brechas, a partida começou com o australiano firme na linha de base e contando com backhand 'descalibrado' do italiano, que errou nas paralelas e foi quebrado no segundo game. Kyrgios abriu 3/0 e administrou a vantagem sem ser ameaçado.

Na segunda etapa, nova quebra rápida do australiano, já no terceiro game,  abriu 3/1 e seguiu cometendo poucos erros para voltar a quebrar o saque do italiano no nono game, fechando o jogo.

Garantido nas oitavas de final em Miami, Kyrgios aguarda pelo vencedor da partida entre o experiente David Ferrer e o jovem alemão Alexander Zverev.