X

Verdasco discute com Kokkinakis e tira algoz de Federer em batalha em Miami

Segunda, 26 de março 2018 às 15:12:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Algoz de Roger Federer com atuação espetacular, Thanasi Kokkinakis, apenas 175 do mundo e de 21 anos, largou na frente, mas acabou derrotado pelo experiente espanhol Fernando Verdasco, de 31 anos, 39º do ranking mundial, vice-campeão do Rio Open.



Verdasco derrotou Kokkinakis (foto) por 2 sets a 1 com parciais de 3/6 6/4 7/6 (7/4) após 2h54min na quadra Grandstand, a segunda principal do Crandon Park, em Miami, na Flórida. Kokkinakis vinha de vitória sobre Federer no tie-break do terceiro set e chegou a abrir quebra no terceiro set, mas Verdasco igualou, levou ao tie-break. Kokkinakis abriu 3 a 0 com conforto após dupla-falta do espanhol, mas levou quatro pontos seguidos. Só que um erro do australiano com bola na fita e fora deu a vantagem e o canhoto de Madri sacou bem duas vezes para liquidar a fatura.

Ele fará duelo espanhol contra o 16º favorito, Pablo Carreño Busta, que marcou um duplo 6/4 contra o americano Steve Johnson.

No meio do terceiro set os dois discutiram em quadra. Verdasco reclamou com o árbitro brasileiro Fabio Souza que o box do australiano estaria o atrapalhando na hora do serviço, então Kokkinakis se meteu na discussão e disse que era seu pai.  Verdasco duvidou, depois pediu desculpas, mas seguiu dizendo que o atrapalhava no serviço. Ao término do jogo um cumprimento bem discreto dos jogadores.

 

Confira o vídeo: