X

Pliskova vê rival desistir e é primeira nas 4ªs em Miami

Segunda, 26 de março 2018 às 13:43:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-numero 1 do mundo e atual sexta, a tcheca Karolina Pliskova, viu a cazaque Zarina Diyas, 56ª da WTA, desistir da partida com lesão e é a primeira garantida nas quartas de final do WTA Premier de Miami, nos Estados Unidos.



Pliskova encarou 57 minutos de partida e fechou o placar em 6/2 2/1 tendo convertido um ace contra nenhum de Diyas, que cometeu três duplas-faltas contra uma da tcheca, que venceu todos os pontos jogados com seu primeiro serviço contra 55% de aproveitamento da cazaque.

Sólida na devolução e trabalhando firme com backhand na paralela, a tcheca abriu a partida com quebra de saque, fez 2/0 no placar e seguiu a tática de ser agressiva em seu saque e também nas devolução. Sem sustos abriu 5/1 com quebra no quinto game e administrou.

Zarina, que já não tinha se sentido bem no primeiro set, tentou pressionar a tcheca, mas ao ser quebrada no terceiro game do segundo set, desistiu da partida.

Nas quartas de final, Pliskova terá uma disputa dura com a vencedora do duelo entre a bielorrussa Victoria Azarenka e a polonesa Agnieszka Radwanska.