X

Del Potro comemora: ‘Não falar do punho é muito bom para mim’

Domingo, 25 de março 2018 às 21:24:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Treze jogos, essa é a sequência de vitórias que Juan Martin Del Potro atingiu neste domingo ao superar Kei Nishikori. Vindo do título em Indian Wells, o argentino demonstra grande confiança e demonstra estar recuperado de suas lesões nos punhos.



“Estou jogando bem, estar aqui é muito especial para mim. Jogar esse torneio, que me faz sentir tão em casa, me faz muito feliz. O próximo objetivo é tentar estar preparado para a temporada de saibro, pelo menos para Roland Garros”, confessou o argentino, que deixou no ar a dúvida acerca de sua participação nos torneios europeus sobre o saibro.

Del Potro ainda aproveitou o momento para falar um pouco de como andam seus punhos. “Não falar sobre meus punhos é um bom sinal para mim, pois fazia muito tempo que isso não acontecia”, comentou. “A verdade é que estou muito melhor das lesões. Todo o cuidado me toma horas e horas diárias, envolvendo massagens, cinesiologia e até Yoga. Por fim, o que quero é seguir praticando esse esporte”.

Por último, Delpo foi indagado sobre o ranking, já que um título em Miami o levaria à terceira posição, o melhor ranking de sua carreira. “O ranking virá sozinho, nunca foi minha prioridade. Não ranking nem números que valham mais que meu principal objetivo: estar bem de saúde”.