X

Merecia perder o Nº 1, fui muito mal, lamenta Federer

Sábado, 24 de março 2018 às 23:51:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após derrota na estreia em Miami para o qualifier australiano Thanasi Koikkinakis, 175º do mundo, a pior de um número 1 nos últimos 15 anos do torneio, Roger Federer admitiu que era hora de deixar a liderança do rsanking. Rafael Nadal tomarpa seu posto.



"Eu merecia perder o número 1 depois de hoje, fui muito mal", disse o suíço: "Era importante voltar ao Número 1 em Roterdã, mas manter ou voltar ao longo do ano não é importante", seguiu. 

"Tenho pensamento positivo, todo jogo é uma outra oportunidade. Estou desapontado que não achei o caminho, você tira um descanso, fica longe de tudo e volta a treinar e trabalhar".

Federer lembrou a última semana onde foi vice em Indian Wells, mas com jogos duros nas finais: "Não joguei tão bem semana passada também, estou tentando me dar conta das coisas agora. Hoje ele foi um pouco melhor que eu, estava um pouco mais relaxado e eu tentando achar. Não me sentia bem, minha movimentação não funcionava, senti que tive chances, mas tomei decisões erradas, bom para ele".