X

Igor Marcondes decide nas duplas no Egito

Sexta, 23 de março 2018 às 14:29:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Igor Marcondes (Prefeitura São José dos Campos), atleta da Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), vai decidir neste sábado o troféu do torneio future de Sharm el Sheikh, no Egito, competição no piso duro com premiação de US$ 15 mil.



O tenista pupilo do técnico Leandro Afini (HEAD), coordenador da Afini Tennis, e o tcheco Petr Hajek superaram na semifinal a dupla cabeça de chave 2 formada pelo italiano Alessandro Bega e o zimbabuano Benjamin Lock por 7/5 6/2 e decidem o troféu neste sábado contra os cabeças de chave 1, o ucraniano Vladslay Manafov e o austríaco Lucas Miedler.

Igor tentará seu sétimo título de duplas na carreira, os últimos dois vencidos ano passado, ambos na Espanha.

Em simples na semana Igor perdeu nas oitavas diante do próprio Manafov por 6/4 3/6 6/4. O ucraniano em simples é o sexto favorito.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de São José dos Campos (SP) e da Associação Esporiva São José e o patrocínio da HEAD. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.