X

Minha mentalidade é meu forte, afirma jovem talento Kuhn

Sexta, 23 de março 2018 às 09:57:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Tenista mais jovem desde Rafael Nadal e vencer uma partida nível ATP, no torneio Masters 1000 de Miami, na Flórida, Nicola Kuhn, 211º colocado e de 18 anos, afirmou que sua parte mental é seu ponto forte. Ele está na segunda rodada no torneio.



Kuhn derrotou o qualifier de Barbados, Darian King e celebrou: "Foi uma partida muito complicada, sobretudo contra alguém que devolve todas as bolas, é uma parede, é preciso fazê-lo correr muito e ter muita paciência e saber escolher os golpes", disse em entrevista ao Punto de Break.

Sobre a marca de ser o mais jovem desde Nadal a ganhar em ATPs, ele afirmou: "É um dado especial, sobretudo importante para o tênis espanhol. Foi uma grande experiência para mim o feito de disputar a chave de meu primeiro Masters 1000. A pressão que tive foi alta, muita gente sabe que posso ir bem aqui e demonstrei que posso jogar nesses níveis. Uma das coisas que mais melhorei ultimamente foi a paciência, saber escolher melhor os golpes e tudo um pouco no geral. Sempre fui um jogador com boa mentalidade e será essa a arma mais forte que terei até o fim de minha carreira".