X

Sem colocar a Davis no calendário, Bellucci viaja para o México

Quinta, 22 de março 2018 às 17:05:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thomaz Bellucci embarca nesta sexta-feira para o México, onde disputa o Challenger de San Luis do Potosi, com premiação total de U$ 50 mil, na semana que vem. Em seguida ele jogará o ATP 250 de Houston, nos EUA, e não colocou a Copa Davis no calendário.



Depois de duas semanas de treinamentos na sua nova base, em Bradenton, nos Estados Unidos, Bellucci se encontrará com o técnico André Sá e viaja para disputar a sua segunda série de torneios desde que voltou a competir, em fevereiro. Ele joga em San Luis do Potosi, tem uma semana off (inicialmente jogaria o Challenger do Panamá), depois segue para o ATP de Houston, Challenger de Sarasota e Challenger de Tallahassee. A Copa Davis contra a Colômbia em Barranquilla é justo antes do início de Houston onde Thomaz terá que no momento jogar o qualifying.

"Viajo para Potosi e depois treino uma semana com o André para chegar mais preparado em Houston. Fizemos cinco semanas seguidas nos primeiros torneios do ano e agora a opção foi por ter uma semana de descanso no meio," explicou Bellucci.

Confira o calendário de Bellucci:

27.03 - Challenger San Luis Potosi

02. 04 - Treino

09.04 - ATP Houston

16.04 - Challenger Sarasota

23.04 - Challenger de Tallahassee