X

Federer e Del Potro ficam em chaves opostas em Miami

Segunda, 19 de março 2018 às 16:20:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O atual campeão do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. o número 1 do mundo Roger Federer tem estreia marcada no torneio coontra um tenista vindo do qualifying e pode repetir a final em Indian Wells contra o argentino Juan Martín Del Potro.



Confira a chave masculina de Miami

 

Federer abre a campanha sem jogar a primeira rodada e encara um tenista vindo do qualificatório, que sairá de um duelo entre qulifiers. Na segunda rodada, Federer pode encarar o espanhol Fernando Verdasco, cabeça 31, que também estreia de bye.

Nas oitavas de final, o suíço pode encarar o cabeça 16, o também espanhol Pablo Carreño Busta, que estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o convidado da organização Miomir Kecmanovic e o uzbeque Denis Istomin. Nas quartas, Federer  pode ter o tcheco Tomas Berdych, cabeça 10, que estreia contra o vencedor do duelo entre o japonês Yoshihito Nishioka e um tenista vindo do quali.

Na semifinal, Federer pode ter pela frente o cabeça de chave quatro, o alemão Alexander Zverev, que estreia contra o vencedor do duelo da próxima geração entre o grego Stefanos Tsitsipas e o russo Daniil Medvedev, ou mesmo o cabeça de chave seis, o norte-americano Jack Sock, que estreia contra o vencedor de um duelo entre qualifiers.

Um possível reencontro de Federer com seu algoz na final em Indian Wells, o argentino Juan Martín Del Potro, seria novamente na grande final em Miami.

Del Potro, abre o lado inferior da chave do torneio e na segunda rodada encara o vencedor do duelo entre o holandês Robin Haase e o japonês Yuichi Sugita, na terceira rodada Delpo pode ter o japonês Kei Nishikori, que estreia contra o vencedor do duelo entre o almeão Peter Gojowczyk e  um tenista vindo do quali.

Nas oitavas de final, o argentino pode ter pela frente o sérvio Novak Djokovic, cabeça nove, que estreia contra o vencedor do duelo entre o francês Benoit Paire e o alemão Mischa Zverev.

Nas quartas, Delpo pode encarar o cbaeça três, o búlgaro Grigor Dimitrov, que estreia contra o alemão Maximilian Marterer e o húngaro Marton Fucsovics.

Na semifinal, Del Potro pode ter pela frente o croata Marin Cilic, cabeça de chave dois, que estreia contra o vencedor do duelo entre o norte-americano Taylor Fritz e o francês Pierre Hugues Herbert.