X

Rogerinho, Monteiro e Feijão são o Brasil no quali em Miami

Domingo, 18 de março 2018 às 23:28:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Às vésperas do início do Masters 1000 de Miami, três brasileiros disputam o quali do torneio americano, são eles o cearense Thiago Monteiro, o campinense Rogério Dutra Silva, o Rogerinho; e o paulista João Souza, o Feijão.



Como não têm ranking para entrar direto no torneio, os tenistas precisam disputar o qualificatório. Número 1 do Brasil, Rogerinho entra no quali como quarto cabeça de chave e terá em sua estreia o americano Kevin King, 173 do ranking. Caso vença, enfrentará o vencedor do duelo entre Reilly Opelka e Peter Polansky.

Já Monteiro, número 124 do ranking, é o 16º favorito no quali e terá como seu primeiro adversário o australiano Thanasi Kokkinakis, 177. Caso avance até a fase final do quali, Monteiro poderá ter o japonês Taro Daniel em seu caminho, responsável pela eliminação de Novak Djokovic na estreia em Indian Wells.

Último brasileiro na chave, Feijão recebeu um convite dos organizadores, já que seu ranking — 257º — não seria suficiente para o quali. O paulista estreia contra o belga Ruben Bemelmans, 113º, e, se vencer, pode encarar o australiano Alex De Minaur.