X

Azarenka marca retorno com vitória e vibra por ela e por Serena

Sexta, 09 de março 2018 às 09:29:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Assim como Serena Williams, Victoria Azarenka teve emocionante retorno na madrugada desta sexta-feira nas quadras do WTA de Indian Wells, na Califórnia. Ela estava afastada desde Wimbledon do ano passado por não poder deixar a Califórnia em disputa pela guarda do filho.



Leia Mais:

Serena se emociona após vitória em retorno: 'Quase chorei'

 

Azarenka derrotou a britânica Heather Watson por 6/4 6/2 em jogo que teve game de 18 minutos no segundo set. Atual 203 do mundo e jogadora foi campeã do torneio em 2012 e 2016 e também lembrou do emocionante retorno de Serena Williams afastada há 14 meses pelo nascimento da filha Alexias Olympia: “Foi um dia incrível, uma jogadora como Serena estou tão feliz por ela. Nós torcemos uma pela utra , é bem importante estar fortes juntos. Somos competidoras, mas fora de quadra é outra coisa".  
"Foi definitivamente duro especialmente por estar fora do jogo há um tempo. Achar o sentimento do que fazer em certos momentos foi complicado e definitivamente tenho coisas a trabalhar, mas fiquei feliz por estar forte. Perdi a concentração por alguns momentos, mas foi um início muito bom".

A tenista pega a campeã do US Open, a americana Sloane Stephens.