X

Serena vence em retorno e se emociona: 'Quase chorei'

Sexta, 09 de março 2018 às 08:28:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de 14 meses longe dos torneios oficiais para o nascimento de seu filho, em setembro passado, Serena Williams marcou retorno emocionante com vitória na madrugada desta sexta-feira no WTA Premire de Indian Wells, na Califórnia.



A americana dona de 23 Grand Slams derrotou a cazaque Zarina Diyas, 53ª, por 7/5 6/3: "Eu quase chorei antes da partida. Mandei mensagem aoAlexis e estava perguntando se era normal querer chorar porque sentia muita falta dela (filha). Jogar à noite ajudou porque ela dorme, sei que posso jogar porque nada irá acontecer", disse. 

 

"Estou levando até aqui cm facilidade, sem colocar expectativa e me estressar, é uma das poucas vezes que consigo fazer isso, está sendo divertido".

"O público foi bem especial. Não costumo dar um sorriso quando entro em quadra, sempre entro bem focada. Todos me perguntam o que mais gosto, é quando entro na quadra, essa caminhada inicial sua e de sua oponente e todo mundo vê as duas, é minha parte favorita".

A jogadora ex-número 1 declarou estar jogando sem ter o que perder: "Estou jogando com nada a perder, agora definitivamente não. Os momentos no hospital e o quão sério estava e ser capaz de jogar me faz mais forte. Ganhando ou perdendo há muito mais em minha vida", disse a jogadora que teve complicações no parto quase tendo uma embolia pulmonar.

Sobre as dúvidas do retorno ela nunca duvidou: "Nunca foi uma questão pra mim, o momento que realizei que tiraria um tempo fora queria estar bem fisicamente, não era o momento de me aposentar ainda, mesmo que fosse uma boa maneira de me retirar, só senti que minha história não tinha acabado e definitivamente queria voltar". 

Serena pega a holandesa Kiki Bertens na segunda fase.