X

Kerber, Venus e Svitolina conhecem primeiros desafios em Indian Wells

Quinta, 08 de março 2018 às 21:09:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Conforme os jogos de primeira rodada no WTA Premier de Indian Wells se desenrolam, as principais favoritas conhecem suas primeiras adversárias. Com as partidas da parte de baixo da chave nesta quinta, Venus Williams e Angelique Kerber conheceram seus primeiros desafios.



A americana Venus Williams, oitava cabeça de chave, fará sua estreia contra a romena Sorana Cirstea, que vem de uma vitória por 6/2 6/3 sobre sua compatriota Monica Niculescu. Este será o segundo embate entre as tenistas, tendo o primeiro sido vencido por Venus, em 2010.

Já a alemã Angelique Kerber, ex-número 1 do mundo e atual número 10, terá uma estreia complicada contra a russa Ekaterina Makarova que, também nesta quinta, passou com 6/2 6/4 por Kirsten Flipkens. No retrospectom Kerber leva a melhor por pouco — 7 a 6 — mas foi Makarova quem venceu a última, em Cincinnati em 2017.

Outra favorita com estreia definida nesta quinta foi a ucraniana Elina Svitolina, quarta cabeça de chave e vinda da conquista em Dubai, que tem pela frente a alemã Mona Barthel, vinda de vitória por 6/2 6/1 sobre a paraguaia Veronica Cepede Royg.