X

Bia Maia vacila e acaba elimina na estreia em Indian Wells

Quinta, 08 de março 2018 às 18:53:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta quinta-feira o Brasil perdeu sua única representante na chave de simples do torneio — masculino ou feminino. A paulista Beatriz Haddad Maia foi eliminada pela porto-riquenha Monica Puig em sets diretos.



A partida, que durou 1h31, teve parciais de 6/3 7/6(3) para Puig que agora, na segunda rodada, enfrenta a cabeça de chave número 21, Anastasija Sevastova.

Apesar de ter um bom início de partida, Bia cometeu seguidos erros não forçados em dois games de saque seu e foi quebrada no quarto e no sexto games da primeira parcial. Um esboço de reação veio na quebra quando Puig sacava para fechar em 5/1, mas a porto-riquenha aproveitou a segunda chance que teve e fechou em 6/3.

No segundo set, a brasileira abriu completo domínio e disparou na vantagem marcando 4/0 no placar. Quando sacava para abrir 5/0, no entanto, Bia saiu completamente do jogo e foi quebrada de zero. Em seguida, Puig venceu três games seguidos e empatou a parcial, quebrando Bia novamente, quando a brasileira sacava para o set. Com a definição no tie-break, Puig levou a melhor por 7-3 e liquidou a partida.