X

Osaka derruba Sharapova em Indian Wells e demonstra respeito com a russa

Quinta, 08 de março 2018 às 08:31:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A jovem japonesa Naomi Osaka, de 20 anos, celebrou sua vitória na madrugada desta quinta-feira ao derrubar Maria Sharapova, ex-número 1 e atual 41ª, por um duplo 6/4 na primeira rodada do WTA Premiere de Indian Wells, na Califórnia.



"Tentei muito mudar o caminho. Antes, se ela conseguisse a virada eu me frustraria muito. Fiquei bem feliz com essa vitória e mudar como fica minha mentalidade", disse a tenista que teve quebraa frente nos dois sets, deixou empatar em 4/4, mas em ambos quebrou novamente: "Eu pensava que seria muito desrespeitosa se ficasse furiosa. Estava jogando contra Sharapova. Porque ficaria furiosa jogando contra ela ? Todos sabe que ela luta por cada ponto e so me dizia para lutar por cada ponto também para igualar o jogo que ficaria na parte física".
"Sinto que todo mundo deveria respeitar a outra pessoa porque é uma das melhores do mundo. Sinto que ninguém vai torcer por alguém que quebra raquete e tudo mais. Além de respeitar o adversário você respeita o jogo. Nunca vi alguém se enfurecer e ir bem tirando o John McEnroe, mas não estou tentando fazer isso e seguir em frente".


"Havia três jogadoras que queria enfrentar, Venus, ela (Sharapova) e Serena. Já enfrentei duas delas, só falta a Serena que quero muito", apontou a jogadora que bateu Venus em Hong Kong ano passado.