X

Kvitova e Halep conhecem adversárias em Indian Wells. Bencic encara Ostapenko

Quinta, 08 de março 2018 às 01:51:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O primeiro dia de competição do WTA Premier Mandatory de Indian Wells já foi recheado de bons jogos e definições de adversárias de favoritas, como foi o caso da tcheca Petra Kvitova, Simona Halep e Jelena Ostapenko.



Principal favorita ao título, Halep terá como sua primeira adversária a tcheca Kristyna Pliskova, que nesta quarta-feira venceu a chinesa Ying-Ying Duan por 6/4 7/6(5), em 1h29. A espanhola Garbine Muguruza também teve sua adversária definida, advinda da derrota de Eugenie Bouchard para a americana Sachia Vickery por 6/3 6/4.

Retornando lentamente ao circuito, a suíça Belinda Bencic precisou virar um jogo complicado contra a húngara Timea Babos para vencer por 1/6 6/1 e agora irá enfrentar, já na segunda rodada, a jovem letã Jelena Ostapenko. Apesar de terem a mesma idade e figurarem entre as melhores do mundo, este será o primeiro embate entre as duas.

A tcheca Petra Kvitova, nona cabeça de chave, também foi mais uma a conhecer sua adversária de estreia nesta quarta. Kvitova terá em seu caminho Yulia Putintseva, que vem de vitória por 6/0 2/6 6/2 sobre Alison Van Uytvanck.