X

Bellucci e Rogerinho brilham e vão às 4ªs em Santiago

Quarta, 07 de março 2018 às 16:09:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Quarta-feira feliz para o tênis brasileiro no torneio de Challenger de Santiago, no Chile, com as vitórias dos últimos tenistas do país vivos na chave de simples, Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva, o Rogerinho.



Primeiro em quadra, Rogerinho resolveu seu jogo rapidamente, em 1h26, em sets diretos com parciais de 6/3 6/4 contra o argentino Hernan Casanova. Seu próximo adversário será o espanhol Carlos Gomez-Herrera, número 356 do ranking.

Em outra partida, Thomaz Bellucci foi ainda mais rápido, apenas 57 minutos, em sua vitória sobre o argentino Renzo Olivo com parciais de 6/1 6/4. Nas quartas, o brasileiro terá pelo caminho o eslovaco Josef Kovalik, que superou o principal favorito do torneio, Gastão Elias, por 7/6(4) 6/2.

Nas duplas, brasileiros também venceram nesta quarta. João Souza, o Feijão, e Fabiano de Paula venceram, de virada, a parceria formada por Roberto Quiroz e Pedro Cachin por 6/7(5) 6/3 17-15. Seu próximo desafio, nas quartas de final, será contra os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran.