X

Djokovic tem Nishikori, Del Potro e Cilic em Indian Wells

Terça, 06 de março 2018 às 21:03:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-número 1 do mundo e atual 13º do mundo, Novak Djokovic está pronto para retornar ao circuito profissional após operar o cotovelo mês passado e tem chave dura com um possível encontra com o argentino Juan Martin Del Potro nas 8ªs.



Djokovic abre a campanha em Indian Wells com bye na primeira rodada e encara na segunda rodada um tenista vindo do quali em um duelo entre tenistas saídos do quali.

Na terceira rodada, o sérvio pode encarar o japonês Kei Nishikori e se avançar às oitavas de final, a parada é dura contra o argentino Juan Martín Del Potro. 

Delpo, oitavo do mundo e campeão do ATP 500 de Acapulco, no México, estreia contra o australiano Alex di Minaur ou o alemão Jan Struff e na terceira fase pode enfrentar o experiente e ex-top 3, David Ferrer.

Para as quartas tanto Delpo quanto Djokovic podem encarar o vice do Australian Open, Marin Cilic, eleito o cabeça 2 com a saída de Rafael Nadal. Cilic enfrenta em sua primeira partida o húngaro Marton Fucsocvics ou o sérvio Viktor Troicki.