X

Federer tem Dimitrov e Fognini na chave em Indian Wells

Terça, 06 de março 2018 às 20:39:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual campeão do Masters 1000 de Indian Wells, o suíço Roger Federer conheceu hoje seu caminho na defesa do título do torneio californiano e tem o búlgaro Grigor Dimitrov na chave, Juan Martin Del Potro e Novak Djokovic apenas na final.



Veja a chave! Djokovic pega pedreira

 

Principal favorito na chave do torneio, Federer estreia contra o vencedor do duelo entre o argentino Federico Delbonis e o norte-americano Ryan Harrison. Na terceira rodada do torneio, o rival do suíço pode ser o sérvio Filip Krajinovic. 
No quadrante de oitavas de final, o suíço pode encarar o campeão do Brasil Open e 19º cabeça de chave, o italiano Fabio Fognini. Nas quartas, Federer pode ter pela frente o cabeça seis, o austríaco Dominic Thiem ou mesmo o tcheco Tomas Berdych.

Na semifinal, Roger Federer pode encarar o cabeça de chave três, Grigor Dimitrov ou mesmo o australiano Nick Kyrgios, cabeça 20 ou o sul-africano Kevin Anderson.

Na final, Federer pode encarar os principais favoritos do lado de baixo da chave, são eles: o alemão Alexander Zverev, o argentino Juan Martín Del Potro ou o sérvio Novak Djokovic.